Reservatório de Água Vertical: Produção de água que proporciona saúde para o consumidor

Reservatório de água vertical

O reservatório de água vertical proporciona ao consumidor aquilo que mais se almeja ao consumir água mineral, a saúde. As propriedades do tanque de aço inox proporcionam uma água de muita qualidade, garantindo que a necessidade do consumidor seja atendida.

De acordo com médicos e nutricionistas, beber água em jejum faz o corpo funcionar melhor durante o dia. A principal função da água é hidratar o nosso corpo e quando dormimos, passamos muitas horas sem beber água, por isso a importância de beber água em jejum ao amanhecer.

A água mineral, que pode ser armazenada em reservatório de água vertical, é a mais adequada, pois ao contrário da água filtrada ou de torneira, a água mineral possui diversos elementos em sua composição que contribuem para a melhoria da saúde do nosso corpo. O magnésio, o cálcio e o potássio são alguns dos oligoelementos presentes na água mineral.

O magnésio é um elemento que contribui para o funcionamento do sistema nervoso e da contração muscular. Além disso, ele age contra a fadiga e aumenta o vigor físico. Outro elemento encontrado na água mineral é o cálcio, que é indicado para o crescimento e formação dos ossos e ajuda a consolidar fraturas e tem ação diurética. O potássio, que também é encontrado na água mineral, por sua vez é indicado na prevenção de problemas estomacais, fadiga, estresse e dificuldade de raciocínio.

Bebendo água mineral ao acordar, seu corpo irá resultar em muitos avanços em sua saúde. Um copo de água mineral morna com limão, por exemplo, é ótimo para potencializar o sistema imunológico, diminuindo a possibilidade de se adquirir viroses comuns como a gripe e a diarreia.

A água mineral faz com que as toxinas sejam liberadas do sangue e a produção de células sanguíneas e musculares aumentadas. Outros benefícios proporcionados a quem consome água mineral, produzida em reservatório de água vertical, são o melhor funcionamento do intestino e emagrecimento, pois o metabolismo trabalha cerca de 25% mais rápido.

Uma dica para consumir água mineral de qualidade é a seguinte: sempre verifique as quantidades de sódio, cloreto, vanádio, sulfato, bário, nitrato, zinco e lítio, quanto menor forem as quantidades desses elementos, melhor para a sua saúde. Não deixe de conferir também o PH, que deve estar entre 7 e 10. Esses elementos podem ser encontrados nos rótulos das embalagens de água mineral que você adquire nos estabelecimentos comerciais. O reservatório de água vertical é usado por muitas indústrias de água.